segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Primeiros itens do meu bebê..

Mantas e cobertores,tem branco com verde,amarelo e tem um azul e rosa,pra garantir...
E esse olha que lindo..ops tem um tom de rosa ali....se for menino doaremos o gorro...
Fraldas...já temos bastante bem bonitas com um toque da Cida,outra mamãe que está gravida a espera da Gabi,ele faz cada coisa linda...demais já tem bastante coisa,vou colocando as fotos aos poucos,mas é muito gostoso tudo isso...
Esse presenteamos o papai...
Esse foi o primeiro presente da mamãe,vermelho para dar sorte...
primeiro presente do bebê,o papai que é verde de doer amou né..quem deu foi o Douglas e a Gi..

5 comentários:

  1. Amei vi!!!
    Quanta coisa lindaaaa, que capricho essas toalhinhas de boca hein?
    Bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana responde:
    Olááá Vi...Obrigada pelo comentário carinhoso em meu Blog..fico mto agradecida por esse carinho q vem de todos os cantos! Obiegada pelos elogios quanto a minha pessoa e ao nome do meu baby.... fico super contente!
    Sempre q der voltarei aqui, para companhar essa tua gestação.. Que Deus abençoe vc e seu baby até o final, e que nada de mal venha acontecer com vc´s!!!
    Super beijo!
    _______________________________________________
    Vi comentou:
    Olha é muito gostoso estar gravida não sei como tem mulheres que se sentem feias,a cada que a barriga cresce acho mais lindo,eu me sinto ainda mais quando estou do lado do maridão,é muito gostosoo mesmo,lindo o nome do bebê,e vc também está muito linda.
    boa sorte..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. não consegui dar um seguir aqui, pq tava com um X... de certo problemas da internet né.. mas se vc já me segue lá, fica resgitradinho, e qdo o ícone de seguidores seu normalizar, vou dar um seguir aqui tbm!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor me manda um email porque irei privar o blog e quero te mandar um convite

    carla.maciel05@gmail.com...

    Daqui alguns meses meu bebe ira nascer, quero mais seguranca para poder postar fotos nossas...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. O amor ia adorar esse sapatinho do PALMEIRAS, mas tinhamos combinado se menino ele escolheria o time e se menina eu escolheria , então a Larinha vai ser tricolor carioca que nem a mãe dela , aushauhsa mas ta tudo lindo amiga *-*

    ResponderExcluir