segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desejo.....


Gente essa historia de desejo é realmente verdade,não é mito não e nem lenda,nem frescura,aconteceu comigo,e pode ter certeza que quando acontecer o verdadeiro desejo você vai sentir,é um sentimento tão forte que dá vontade de chorar,,,rsrsrs
deixa eu contar:
domingo quando fomos a feira eu e o Erivando logo que passei sentiu um forte aroma delicioso,fiquei procurando e logo achei "caju"okolhei e passei depois voltando do final da feira passei de novo pela banca lá vem o cheiro falei pro amor,ele falou não é caju é graviola,mas eu queria o caju,voltei na banca e comprei 3 cajus o feirante me deu mais 1.Gente sentiu uma emoção com os cajus na mão deu vontade de chorar,calma não chorei ta´.entrei no carro tava doida pra comer,mas tive que esperar chegar em casa para lavar de depois comer,o bebê começou a mexer na barriga,comi 3 e deixei 1 para o Erivando que falou que não queria,mesmo assim deixei,e o bebê não parava de mexer,comi o outro,e queria mais,o Erivando falou que não pq eu já estava querendo vomitar,dai começei a chorar,ele foi correndo atrás de caju,chegou na feira o senhor da banca já tinho ido embora,ele foi em uns 3 supermercado e não achou mais.Deixamos para comprar no outro dia,tudo bem eu já tinha comido mesmo,mas ainda quero..rsrsrs.
bjs e até o proximo post .

Um comentário:

  1. Hahahaha ai Vivi...realmente não é mito, é a puraaa verdade, eu chorei pq queria pizza que tivesse queijo..kkk...la fomos nós em uma 2°f a 1h da manha procurar pizza..kkkk

    Nossa nem me fale nas mexidinhas, vc esta com exato tempo q eu né? é uma delicia os chutinhos né?

    Aiii q bom q vc gostou das coisas q comprei pra Emily..Mas vc ja sabe oq é seu bb??

    bjsssssssss enormes pra vc e na barriguinha

    ResponderExcluir