sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De volta

Oi pessoal como diz o texto estou de volta nem lembro quando foi o ultimo post,ah acho q falei da viagem enfim fui a viagem foi otima! a sophia graças a Deus n sentiu nada pelo contrario aproveitou td.final do ano levei ela para conhecer o mar.adorou tbm.já fez 1 aninho dia 04 de janeiro n fiz festa as condições financeiras não foram favoráveis,teve apenas o bolo do backyardigans que ela adora,brigadeiro,salgados e refri,chamei apenas os parentes mais proximos e algumas crianças do prédio,foi legal,2 semanas após completar 1 ano começou a caminhar e agora quer sair correndo,tem 4 dentes embaixo e 2 inferiores,já fala mamae,papai,nenem,quer,dá,pepeta,ão (q é o primo joão)e tenta outra.
E a novidade maior começou dia 13/02 na creche,sobre esse assunto dá um post coisa que deixa mais pra frente pra n ficar cansativo.Enfim td otimo...um grande bj a todas....

Um comentário:

  1. Olá, Vi

    Que bom que gostou do método Doman. Sua filha está na idade perfeita para iniciar. Quanto ao fato de ela ficar na creche, não impede de você fazer o método, não. Tenho um amigo que só mostrava um grupo de palavras 3 x ao dia às filhas, que também ficavam na creche, e os pais trabalhavam fora. E elas aprenderam a ler. Demorou mais que o habitual, mas aprenderam a ler por volta dos 3 anos de idade.
    Se puderes, manda um email para ensineseubebe@gmail.com , que eu quero te enviar algumas informações sobre o método.

    Abraços
    Ana Júlia
    http://ensineseubebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir