quarta-feira, 28 de setembro de 2011

viajem e muita correria

È isso msm vou viajar pro ceará dia 04/10,passarei uns 20 dias,e estou numa correria total na verdade já tem umas três semanas que não paro em casa,estou saindo todos os dias,quase sem tempo de passar por aqui,ficarei alguns dias ausentes,aonde vou é bem interior msm,n tem net,xiiiiiii ficar varios dias sem internet?não dá né??calma tem uma cidadezinha perto que tem lan house,sempre que der darei uma passadinha.Lá é sempre quente então tive que adiantar as compras de verão para sophia,encontrei uma loja no brás muito legal,coisas boas e por preços acessivéis.muito bom.estou pirando com tanta coisa pra levar,afinal a primeira viajem com a Sophia,e olha pra sair de casa é muita coisa pra levar,imagine pra passar 20 dias,vixi tenho que começar a arrumar as malas pra n esqueçer nada.como  lá é quente perguntei a pedi que protetor solar pode usar,ela falou que só tem um da jonshons.ainda vou procurar.
um supoer beijo a todas....

5 comentários:

  1. Boa viagem Vi!

    Leva bastante coisa para q Sophia sim pq sair com criança o muito é pouco!
    Poxa que pena, não vai tempo de vc chegar pro niver do Yan?
    Queria tirar uma foto pra coleção kkk
    Bjs Vi, depois me passa o contato dessa loja. Preciso urgentemente comprar roupas de verão para o Yan Gabriel.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tb quero o contato dessa loja ein, preciso fazer compras pra Isabella e vou aproveitar que ela já tá na escolinha pra garimpar promoções.
    Que delícia ir pro nordeste!
    Ó, comprei um protetor solar da natura, para bebês acima de 6 meses. E além do protetor solar seria bom um repelente de insetos neh? (não sei se onde vc vai é sítio) Mas não sei se tem pra bebê.
    Desejo uma ótima viagem, volte com muitas fotos para nós.

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI A NET MINHA FLOR QUANTO TEMPO EM SAUDADES DO SEU CANTINHO OLAHA BOA VIAGEN FAÇA UMA LISTA DE TD QUE PRECISA PRA SUA BONECA DEPOIS CONFIRA TUDO CRIANÇA NÃO PODEMOS ESQUECER DE NADA BOA SORTE E CURTA A VIAGEM

    ResponderExcluir
  4. Oi..Para criança tem qe levar muito mesmo porque e sempre pouco rs!

    Beijinho e se divirtam !

    ResponderExcluir