segunda-feira, 30 de maio de 2011

De volta ao trabalho


Gente nunca pensei que fosse tão dificil,ehehe volta a trablhar dia 04/06 passou muito rapido,meu coração chega a ficar pequenino na hora que penso que vou ficar o dia inteiro longe da sophia vou vela apenas a noite é pouquissimo o tempo,as vezes abraço minha filha e dá vontade de chorar só de pensar,nossa hoje fico pensanso como nós mulheres somos gerreiras,forte passamos por muitas situações dificeis de encarar não sei como minhas amigas conseguem,bom espero conseguir por está muito perto,quando vejo aquele bebezinho tão pequeno indefeso deixa-la sem eu para cuidar,dar carinho,será que vão entende-la,não é facil msm..bom ela vai ficar com minha cunhada é pertinho da minha casa,vou deixa-la as 6:00 hs e pegar por volta das 6:30 pra 7:00 hs.(muito tarde)buáaaaaa...
bjs.....espero que no proximo post eu escreva mais animada...

Um comentário:

  1. Ai Viviii que dó, eu já tou sofrendo aqui só de pensar! Meeeeeeeeeeo Deus!!! Boa Sorte amiga, vc consegue!

    ResponderExcluir