sexta-feira, 15 de abril de 2011

sophia estranhando




Pois é meninas,fiz o teste pela segunda vez,fomos á uma festinha no domingo chegando lá como de costume todos queriam pegar a Sophia segurar essas coisas,depois de uns 10 minutos no colo de pessoas estranhas para ela sem me ver começou o chororô aff,sem parar ficou por uns 15 minutos chorando ate que dormiu depois acordou ficou no meu colo sem ninguem mexer dai ficou quieta,não sei o que fazer agora estou saindo mais com ela,pois nesse sabado temos outra festa,vamos ver,mas tbm tadinha passa o dia inteirinho só comigo e a noite tbm pois o papai só vem nso finais de semana ai fica dificil msm,mas tomara que essa fase passe logo..
bjs a todas;;

Um comentário:

  1. Viviii a Sophia está a coisa mais lindaa...
    Menina sabe q depois desse seu post, fez eu rever aqui com meus botões...
    Domindo deixei a Emily na casa da minha sogra q estava tendo um almoço, enqto eu levei o preto no hospital q nao estava bem..e qdo voltei me falaram q ela chorou mto..será q ela estranhou e não era sono?
    vou reparar mais nisso

    E de resto como vcs estão?
    Um bjo enorme pra vcs duas

    ResponderExcluir