sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

a sophia chegou



Oi Gente a sophia nasceu dia 04/01 o parto foi cesária pois já tinha passado da dat prevista para nascer graças a Deus correu tudo bem.minha filha é linda,bom sou suspeita de falar,minha princesa nasceu com 3.600kg e 50cm.agora o que está sendo mais dificil para mim é a parte da amamentação,já tenho chorado bastante,queria muito amamentar minha filha mas já estou desistindo no inicio não tinha leite,depois veio mas pouco os bicos ficaram todos feridos doia muito,ou melhor doe depois um seio ficou muito duro parecia que não tinha leite a Sophia com dificuldade para pegar,o chorando de fome comprei o nam e dando apenas a noite para ver se ela dormia melhor,mas depois foi umabriga para pegar o peito,as vezes pegava e outras não e só pegava um.parece que tenho pouco leite,enfim desisti de amamentar corta meu coração as vezes me sinto meio frustada pois queria muito amamentar ,mas quando penso é uma tortura pra mim,só de pensar na dô a sophia não consegue pegar começa a chorar nossa.Bom de resto está tudo bem,só tenho que agradecer a Deus pela minha filha linda,perfeita saudavel..um beijo a todas não sei quando vou postar de novo pois o tempo é bem corrido..

7 comentários:

  1. Amigaaaa, a Sophia é mt mt mt linda. Parabéns!!!
    Que Deus abençoe vcs e as encha de saúde.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns pela Sophia!!! Ela é uma princesa. Mas não desiste da amamentação, não. Tenta mais um pouco. Vc não consegue a ajuda de alguém, uma enfermeira, uma doula, uma outra mãe mais experiente por ai?? Imagino que não deve ser fácil, mas a dor passa depois... pensa bem, pra não ficar com esse peso no coração, tá?! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. own amiga, parabens!
    Sua bebe é linda!
    Qnto a amamentação tbm passei maos bocados e sei como é... não consegui amamentar tbm... chorei mt... é ruim... mais tenta ser forte!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. que fofa a Sophia....
    parabens vivi
    é lindaaaaaaaaaaaaaaa


    bjus

    ResponderExcluir
  5. OI amiga, como ta a bebe?
    obrigada pelas dicas!!!
    amiga, vou ficar em taaanto lugar... rs
    em Itapissirica da serra, santos, praia grande, registro e pariquera-açu... vou falar alguns dias na casa de todos os parentes, para levar o Pedro para conhecer todos!
    vc mora onde?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa Viviane é muito lindo esse momento, é coisa de Deus mesmo, sou nova em seu blog
    se vc poder me segue? porfavor tudo de bom p vc e sua filhinha que Deus abençoe a vida de voces!!

    ResponderExcluir