quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coisas de gravida

Nos ultimos dias estava meio pra baixo,pra sentiram assim?humm pergunta hein,gravida tem dessas coisas na verdade ficamos muito sensiveis então qualquer probleminha pode virar um problemão foi isso que aconteceu comigo,passei por uns problemas e estava muito chateada na maior deprê,mas graças a Deus passou,estou muito bem.fiquei até com medo de depressão pois dizem que gravida tem uma forte tendencia a pegar depressão,e isso não é nada bom para a criança,por isso dei a volta por cima e agora está tudo otimo,aliás a Sophia está cada dia mais danada,eeee gente como ela mexe as vezes nem consigo ficar de lado parece que ela está bem embaixo dos seios danadinha essa menina...a loja entregou os móveis mas ainda não vieram montar está agendado para sabado,espero que venham mesmo,pois aqui está uma verdadeira bagunça,tem um monte de cosias novas,mas não dá nem para fotografar devido a bagunça,vamos torcer para montarem sabado se não vou soltar os pitis nessas lojas,afff nos deixa fora de serio,mas assim que estiver tudo montado vou tirar umas fotinhas..
bjs a todas,.....

6 comentários:

  1. Ai Vi que saco essas lojas né? eles brincam com a gente, só pode...
    E amiga se eles não montarem vai na loja mesmo...da mtaa raiva essas coisas..
    E nem me fale em bagunça,aqui ficou uma verdadeira zona, minha sala ficou o ó, e tive q tirar a bagunça as presas por causa do cha de bebe no sabado...

    Vamos ficar na torcida pra eles montarem..qq coisa me chama q ligo pra la pra vc..rs..essas coisas é comigo mesmo..rs

    bjinhus pra vcs duas..e parabens pelas 30 semanas!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vi!
    Ví seu blog na lista do blog de uma amiga que temos em comum!
    Adorei teu cantinho! Já estou te seguindo!
    Meu blog é : http://licanopaisdasmaravilhas.blogspot.com
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Vivi essas tristezas das mamães bushudas são terríveis mesmo! No momentoeu ando tristinha pq eu sei que o meu estresse do dia a dia ta fazendo mal pra Larinha :/ Mas vou procurar melhorar isso.
    Ai amiga em relação a essas lojas, nossa é um capitulo a parte, eu agendei a montagem das coisas da Lara para um sábado também e o rapaz me apareceu depois de 3 sábados e pq o amor ligou dizendo que ia devolver tudo pq tava uma zona a casa, é só dar uma apertadinha neles!!
    Beijos pra vc e pra SOPHIA ;****

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar aguardando a fotinha, hein?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Obrigada pela visitinha em emu blog flor!
    Estou tentnato desde Agosto/10.
    Obrigada pela torcida!

    Bjokas,

    ResponderExcluir
  6. Olaa Vivi, como vcs estão?

    Vc esta melhor?e a loja foi montar os móveis?
    A Emily esta cada vez mexendo mais e eu amooo cada movimento...acho q vou sentir falta dessas mexidas..mas tb de pensar em te-las em nossos braços né?rs

    Espero noticias de vcs
    bjinhuus

    ResponderExcluir