segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais 1 selinho

Oi pessoal ganhei este selinho da minha amiga neinha,ela está sempre me passando selinhos e foi ela quem me deu as dicas sobre o blog,depois coloco uma foto dela aqui vamos ao selo...
10 coisas que mais amo.....

1- Deus
2-minha filha
3-familia(amor vc tbm está aqui tá)
4- curtir as amizades
5-dançar
6- sentir que estou vivendo a vida
7- comer doces
8- passear
9- fazer compras
10- amo ser paparica(isso meu nego faz bem,rsrsrs)

passo o selinho para?

rafa/Rivania/Pris Gger/Danila Dourado/Carla Maciel/Janaina Santiago/Renata/Agnes.
bjs a todos...

3 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho amiga..hoje ainda posto

    bjinhos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. olá.. nunca ganhei um selinho..

    como faço p postar? é só copiar aqui?

    bjo

    gostei da ideia do baby bingo... msm se nao fizer assim vou fazer um bingo no meu chá..

    ResponderExcluir
  3. vc vai ser a mãe + bonita do mundo

    ResponderExcluir