quarta-feira, 14 de julho de 2010

o bebê tá grande ou é só a barriga???

olha nós com 14 semanas...
gente acho minha barriga é muito pequena,mas estive conversando com outras amigas que também são magrinhas a barriga delas só apareceu aos 5 meses,,não vejo a hora da minha dá aquela esticada,as pessoas ainda não percebem que estou grávida,só quem me conhece mesmo e sabe da gravidez..mas o importante é que o bebê está bem ja´fiz 3 ultra e o tamanho do bebê está tudo ok!as vezes o tamanho da barriga não tem muito a ver com o crescimento do bebê,pois já vi acontecer com várias pessoas que tinham um barrigão enorme depois quando o bebê nasceu bem pequeno e magrinho...mesmo assim não vejo a hora de ver essa barriga grande..........
bjs...

2 comentários:

  1. Vi!

    Deixei um selinho pra vc no meu blog.
    Passa lá pra pegar tá?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Pode n tar grande ms ta mimo... hehe

    Eu to de 24 semanas =)

    beijinho
    to te sguindo

    ResponderExcluir